sábado, 23 de fevereiro de 2013

Despedida do papa poderá bater recorde mundial de aplausos. Entenda.

Nenhum comentário


Segundo o Livro Guiness dos Recordes, o aplauso mais longo já registrado ocorreu dia 7 de dezembro de 2002 numa apresentação da banda alemã Grabowsky.

Os músicos foram aplaudidos continuamente durante uma hora e meia numa apresentação no Clube Altes-Brauhaus em Frankenthal, Alemanha. Após a longa homenagem, voltaram ao palco e executaram mais duas músicas.
Agora, um grupo de jovens católicos da Espanha quer bater esse recorde na despedida do papa Bento 16. Eles acreditam que é uma maneira de “agradecer e mostrar profunda gratidão pelo pontífice ter se doado integralmente no serviço da Igreja”. Através das redes sociais e do blog elaplausomaslargo.blogspot.com.br eles criaram uma espécie de flash mob virtual.
Os interessados em participar são convidados a usar uma câmera digital, pode ser a do telefone celular, e gravar seus aplausos. Depois, basta enviar a gravação para o emailelaplausomaslargo@gmail.com.  As imagens serão compiladas e postadas em um único vídeo enviado para o papa através de sua conta no Twitter dia 28 de fevereiro.
O grupo de jovens diz que espera gravações vindas do mundo inteiro de pessoas católicas e não católicas, que reconhecem a importância do papa.
Fonte: Movimento Jovem

Nenhum comentário :

Postar um comentário