quarta-feira, 3 de abril de 2013

Comunidade Shalom completa 15 anos de muita evangelização

Nenhum comentário


                          Programação intensa para marcar os 15 anos do Shalom em Mossoró.



Comunidade Católica Shalom abre nesta quinta-feira, 04 de abril, as comemorações pelos 15 anos de presença na Diocese de Santa Luzia. No dia 07 de abril de 1998 aportavam em Mossoró os primeiros missionários da comunidade, jovens que iniciaram, naquela oportunidade, ação evangelizadora e de promoção social, atendendo convite do então bispo diocesano, Dom José Freire de Oliveira Neto.
O programa comemorativo será iniciado com show no teatro Municipal Dix-huit Rosado, às 19h30, deste dia 04, envolvendo música, teatro e dança. Serão vistos também depoimentos de personalidades que fizeram esses 15 anos de história da Comunidade Shalom na Diocese.
As celebrações prosseguem no dia 07 de abril, quando de missa em ação de graças no Centro de Evangelização Shalom, na rua Lopes Trovão, bairro Boa Vista. Após a missa, será realizado jantar comemorativo, com música ao vivo. 
O programa festivo seguirá durante todo mês, sendo que no dia 21 de abril haverá show com cantor Bruno Camurati (RJ) e Banda Clave de Céu (CE), a partir das 18h, também no Centro de Evangelização Shalom. Bruno Camurati é uma das grandes revelações da música católica da atualidade, contando com vários sucessos junto ao público jovem.

Fonte: Diocese de Mossoró

Nenhum comentário :

Postar um comentário