sábado, 8 de junho de 2013

Carreatas vão marcar contagem regressiva de 30 dias para a JMJ

Nenhum comentário
a12_logo_jmjVanessa Espíndola
Redação Portal A12
Todas as capitais do Brasil devem participar, no próximo dia 23 de junho, da carreata de contagem regressiva para a JMJ Rio2013. Entitulado ‘Bote Fé na JMJ Rio 2013’, o objetivo é dar ainda mais visibilidade à Jornada e motivar os jovens de todo o país.
A CNBB, em parceria com o Comitê Organizador Local JMJ Rio 2013 (COL), espera que ao menos 100 carros de cada capital brasileira possam participar da carreata que deverá ser das 16h às 18h, em todas as regiões do Brasil. De acordo com a organização, a ideia é que famílias e jovens estejam juntos neste movimento, fazendo um marco na história da JMJ no Brasil.
Padre André Torres, referencial da JMJ no Regional Sul 1, faz um convite para que todos da cidade de São Paulo participem. “Juventude de São Paulo e dioceses vizinhas, esta carreta nos fará voltar ao Pacaembu – onde tudo começou! Foi lá que pedimos ao Papa Bento XVI a JMJ para o Brasil. Vai ser muito lindo voltarmos lá e agradecer por este momento tão especial. Venha participar!”, completou Padre André.
A CNBB informa que as capitais poderão contar com reforço das (arqui) dioceses mais próximas e que as cidades do interior também são convidadas a fazer as carreatas. Todo o material de divulgação do ‘Bote Fé na JMJ Rio 2013’ está disponível no site: www.jovensconectados.org.br.
Fonte:Jovens de Maria

Nenhum comentário :

Postar um comentário