quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Rezem por mim", pede Papa Francisco durante benção no pátio da Basílica

Nenhum comentário
Redação Portal A12
Tatiana Bettoni
papa tribunaApós a Santa Missa, celebrada no interior da Basílica, Papa Francisco se dirigiu à Tribuna Papa Bento XVI, no pátio do Santuário Nacional, onde uma multidão o aguardava. Milhares de fiéis assistiram à celebração no Pátio dos Apóstolos onde foram instalados dois telões.
Mesmo embaixo de chuva, os devotos não desistiram de esperar para ouvir as palavras do Pontífice que, em tom descontraído, começou dizendo que não fala “brasileiro”, levando sorriso ao rosto dos fiéis.
“Muito obrigado por estarem aqui, de todo o meu coração. Peço à Virgem de Aparecida que lhes abençoe, abençoe sua família, seus filhos, seus pais e a todo a pátria”!”, desejou o Santo Padre.
Em seguida, Papa Francisco perguntou: “Uma mãe se esquece de seus filhos? Não, Ela não se esquece de nós”. E com a Imagem da Santa nas mãos, abençoou o povo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Enquanto o coral cantava “Dai-nos a benção”, o Papa retornou ao microfone e surpreendeu a todos fazendo um pedido muito especial: “ Rezem por mim, necessito. Que Deus lhes abençoe  e Nossa Senhora Aparecida cuide de vós. E até 2017, quando voltarei!”, despediu-se animado o Santo Padre.
Fonte: A12.COM

Nenhum comentário :

Postar um comentário