terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LUCAS RENAN no "Entrevista com o devoto"

Nenhum comentário
Estudante  da escola Estadual 11de agosto, e aluno do 2º ano do ensino médio. Lucas Renan é o nosso entrevistado de hoje no "entrevista com o devoto".


Devotos da mãe: Voçe sempre frequentou a igreja católica?
Lucas Renan: sim. pois gosto muito de ir aos terços, e já participei de festas e outras atrações na igreja.


Devotos da mãe: Voçe frequenta a igreja da sua comunidade?
Lucas Renan: Raramente, mas sempre que possível vou aos terços e missas, e já participei do terço das crianças e do terço dos homens.


Devotos da mãe: O que levou voçe a ser devoto de Nossa senhora Aparecida?
Lucas Renan: Sempre gostei muito dela , mais o que me fez mesmo ser devoto dela, foi ter visto várias graças alcançadas por ela na TV.


Devotos da mãe:Nossa senhora Aparecida já representou algo na sua vida?
Lucas Renan: Sim. Além de já ter alcançado algumas graças, tenho uma muito importante pra contar.
Minha tia Rosa aos 9 meses de gestação foi á maternidade para ter Ana Clara, que quando nasceu foi diretamente para a incubadora, e minha tia Rosa ficou em coma por 14 dias, deixando a familia em desespero. Sendo desenganada pelos médicos todos os dias nós rezava e pedia a Deus e a Nossa senhora Aparecida pela saúde dela e da linda Ana Clara, a graça foi alcançada.
Aparti dai, Nossa senhora Aparecida representa muito pra mim. Graças a ela e a Deus,  minha tia esta bem para contar a história.


veja algumas imagens:




Nenhum comentário :

Postar um comentário