sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Silvánia Silva no "ENTREVISTA COM O DEVOTO"

Nenhum comentário
Estudante da Escola Estadual 11 de agosto, que vai cursar o 3ºa ano do ensino médio, que atua na comunidade de cachoeira II, filha de uma famlia muito católica.Silvánia Silva  é a nossa entrevistada de hoje no "Entrevista com o Devoto".


Devotos da mãe: O que levou vocé a ser devota de Nossa senhora Aparecida?
Silvánia Silva: Por ter uma familia católica, e muita devota de nossa senhora. Pois minha familia sempre falava da devoção a nossa senhora Aparecida e de sua história, isso fez com que eu fosse devota.


Devotos da mãe: Nossa senhora Aparecida representa algo na sua vida? 
Silvánia Silva: Representa tudo.A Minha força, coragem e a fé de enfrentar todos os obstáculos da vida. Pois nela me fortalece cada vez mais, não só nela mais em Deus também.


Devotos da mãe: Nossa senhora Aparecida dá nome a capela de sua comunidade. Como vocé se sente com isso?
Silvánia Silva: Mim sinto muito orgulhosa, pois tenho o privilégio de participar da comunidade de nossa senhora tão perto de mim.


Devotos da mãe: Vocé tem algum milagre que foi intercedido por nossa senhora Aparecida?
Silvánia Silva: Sim. a saúde do meu tio que estava doente. Acho que todos os dias nossa senhora faz milagres na minha familia.


Devotos da mãe: vocé já foi ou tem vontade de ir na Aparecida do Norte?
Silnánia Silva: Não fui. Mas tenho muita vontade de ir, um dia com a força de Deus e nossa senhora Aparecida eu irei. Pois para mim será um sonho realizado.


veja mais imagens:







Nenhum comentário :

Postar um comentário