terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SURGIMENTO DO BLOG "DEVOTOS DA MÃE"

2 comentários
Caro visitante, aqui vou contar um pouco da minha devoção e da história do surgimento do blog "Devotos da mãe".


MINHA DEVOÇÃO:
A alguns anos atrás eu comecei a acompanhar a tv aparecida, todos os dias eu acompanhava a missa, o terço de aparecida e outros programas religiosos, isso fez com que eu fosse devoto fiel de Nossa Senhora Aparecida. Tenho um sonho a ser realizado, um dia poder visitar o santuário de nossa Senhora Aparecida  na cidade de Aparecida/sp.


SURGIMENTO DO BLOG:
Sendo devoto de Nossa Senhora Aparecida e tendo muitos sonhos a ser realizado queria poder divulgar para as pessoas  e contar um pouco sobre a linda história da Mãe Aparecida. Primeiro utilizei meu orkut divulgando fotos, depois resolvi fazer algo mais extenso digamos, dai surgiu o blog "Devotos da mãe". O meu objetivo era mostrar fotos e falar somente de Nossa Senhora Aparecida, mais veio entrando as noticias mundiais católicas, claro a Mãe Aparecida sempre como tema principal do blog. Hojé Com menos de 4 meses temos mais de 3000 mil visitas, isso mostra um pouco da devoção dos fieis pela mãezinha Aparecida, e eu só tenho a agradecer a você visitando especial.
 O BLOG DEVOTOS DA MÃE É ESPECIAL PARA AQUELES QUE SÃO REALMENTE DEVOTOS DA MÃE APARECIDA!


CRIAÇÃO: Ézio júnior(editor desse blog)

2 comentários :

  1. ADORO ESSE BLOG POIS TEM SEMPRE O QUE BUSCO ABRAÇOS PARA TODOS. MEUS PARABENS EZIO O MUNDO PRECISA DE PESSOAS ASSIM COMO VC GUERREIRO E AASIM QUE TE VEJO VENCEDOR. MARCOS BARAUNA

    ResponderExcluir
  2. já dizia madre tereza de calcuta:não devemos permitir que alguem saia de nossa presença sem senti-se melhor e mais feliz.marcos barauna.

    ResponderExcluir