segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Solange Cardoso no " ENTREVISTA COM O DEVOTO - ON-LINE"

Nenhum comentário

 Devota de Nossa Senhora Aparecida, da vila nova Galvão SP, pertence ao santuário do Bom Jesus, que tem como Paroco: Pe:Jader Pereira.
É a nossa entrevistada  on-line de hoje do “ENTREVISTA COM O DEVOTO”

Devotos da mãe:Desde de criança que você é devota de Nossa senhora Aparecida?
Solange Cardoso:
Sim.desde criança sou devota de Nossa Senhora Aparecida.
Não sou apenas devota dela, e sim filha.

Devotos da mãe:Você já teve alguma graça alcançada por Nossa Senhora Aparecida?
Solange Cardoso: 
Sim. Não só uma graça, Nossa Senhora Aparecida me deu  varias graças até hoje, me dá bençãos, me protege de todo mal que venha  me prejudicar.Ela cuida de mim 24hs.
Já tive graças quanto minha saúde financeiramente, álias em tudo na minha vida.


Devotos da mãe:Você  já foi no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida? O que achou?
Solange Cardoso: 
Sim já fui não só uma véz,mas desde criança vou ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.Ir lá pra mim Solange é ir aos céus e voltar.La sinto uma santidade, recebo todas as bençãos dos Sacerdotes e Bispos.Olha não tenho palavras eu choro de emoção quando me lembro de cada passeio lá.Ir ao Santuário em Aparecida é a melhror viagem que eu faço todos anos, não existe dia melhor na minha vida.


Devotos da mãe:Quais locais do Santuário Nacional você se sente pertinho de Nossa Senhora Aparecida?
Solange Cardoso: 
Olha lá todos os locais me sinto perto dela,más o local que dá mais emoção e o coração bate mais forte é onde a imagem  é colocada na hora que ela se apresenta a Basilica.Nossa muita emoção quando ela vai chegando e eles apresentam ela ao povo de Deus.Até me arrepia só em falar, muita emoção.


Devotos da mãe:Você já participou ou participa  de algum grupo na sua comunidade?
Solange Cardoso: 
Sim,Participo da comunidade devotos Nossa Senhora,e tambem do blog devotos da mãe do Ezio.Já foi postado fotos minha no blog dele e fiquei muito feliz,pra mim Solange é uma honrra que o Brasil me veja fazendo homenagem há Nossa Senhora Aparecida.Viva Nossa Senhora Aparecida.VIVA.

Devotos da mãe:Deixe uma mesnsagem incentivando os jovens a conheçer Nossa Senhora Aparecida:
Solange Cardoso: 
Jovens de todo o Brasil e do mundo inteiro,gostaria de pedir a vocês para ir no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Porque ir lá é uma benção, não precisa ser católico  pra ir .Você apenas tem que ter uma coisa fundamental fé em Nossa Senhora e muito amor no coração por ela, isso somente basta,porque ser filho de Nossa Senhora não inclui religião  apenas o coração, porque
ela ama todos nós.independente de cor,raça ou religião, assim como Jesus ama todos nós.

Jovens se apeguem com nossa Senhora, porque o mundo anda muito traiçoeiro com  drogas e outras coisas ruins.E pode ter certeza ser filho de nossa Senhora Aparecida vocés nunca vão cair nesse erro pode acreditar,porque ela é amor de mãe com um filho.Ela cuida,ela ama e ela protege.VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA.VIVA
MINHA QUERIDA MÃEZINHA NOSSA SENHORA APARECIDA CUIDE DE MINHA MÃE FLORINDA Q FALECEU LÁ NO CÉUS.
Obrigada amigo Ezio por essa entrevista maravilhosa.Que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençõe você e sua família, abraços a todos que veem essa entrevista um forte abraço de uma irmã que ama vocês. Solange C Cardoso.

                                      veja algumas imagens da devota na Aparecida do Norte









Nenhum comentário :

Postar um comentário