segunda-feira, 28 de maio de 2012

Divulgados nomes dos patronos e intercessores da JMJ Rio 2013

Nenhum comentário

Nossa Senhora Aparecida e Frei Galvão estão entre os patronos escolhidos


Redação Portal A12 com Arquidiocese do Rio

 

A JMJ Rio 2013 já tem os nomes de patronos e intercessores divulgados. No último domingo, (27) milhares de fiéis participaram da missa no Santuário de Nossa Senhora da Penha para o encerramento do mês dedicado a Maria, realizado pela Arquidiocese do Rio.

Os nomes foram divulgados durante a procissão realizada após a missa, presidida pelo arcebispo, Dom Orani João Tempesta, que apresentou para o mundo os Patronos e Intercessores da JMJ RIO2013.

Um dos momentos mais emocionantes da celebração foi a Coroação de Nossa Senhora e do menino Jesus, realizada por bailarinos infantis e alunos do Colégio Nossa Senhora da Penha. Após a coroação, Dom Orani juntou-se aos fiéis e, subindo os 382 degraus do Santuário, anunciou os Patronos e Intercessores da JMJ RIO2013.

“Esses patronos e intercessores são pessoas que se deixaram conduzir pela ação do Espírito Santo e que devem ser sinais para todos nós e, para a juventude, de que é possível viver a santidade fazendo o bem, trabalhando pelo social, testemunhando o Senhor e sendo feliz”, afirmou o Arcebispo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário