quarta-feira, 27 de junho de 2012

PAPA NOMEIA DOIS NOVOS BISPOS PARA O BRASIL

Um comentário

papabentoxvijunho2012O Santo Padre, o papa Bento XVI nomeou na manhã de hoje, 27 de junho, dois novos bispos para o Brasil.
O primeiro deles é o padre José Eudes Campos do Nascimento, atual vigário episcopal na arquidiocese de Mariana (MG) e pároco da paróquia Santa Efigênia, em Ouro Preto (MG), que assumirá a diocese vacante de Leopoldina (MG). O segundo é o padre Sérgio de Deus Borges, atualmente é reitor do Seminário Menor Diocesano “Menino Deus” e presidente do Tribunal Eclesiástico de Londrina (PR), nomeado bispo auxiliar para a arquidiocese de São Paulo (SP).
Monsenhor José Eudes
Convidados acompanham a bênção do Pe. José Eudes, vigário da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.
Monsenhor José Eudes sucederá a dom frei Dario Campos, transferido para a diocese de Cachoeiro do Itapemirim (ES), em 27 de abril de 2011. Desde então, a diocese de Leopoldina está vacante, sendo administrada pelo monsenhor Alexandre dos Santos Ferraz.
Monsenhor Sérgio de Deus
Nasceu em Alfredo Wagner, Santa Catarina, em setembro de 1966. Realizou seus estudos em Filosofia com os freis Capuchinhos, em Ponta Grossa (PR), e Teologia, no Instituto Teológico Paulo VI, em Londrina. Além disso, é licenciado em Pedagogia e especialização em Gestão do Ambiente Escolar, pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Fez mestrado em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Lateranense e especialização em Matrimônio e Família pela Pontifícia Universidade Santa Cruz. Atualmente cursa o doutorado pela Pontifícia Universidade Católica Argentina.

Um comentário :

  1. EI COLEGINHA VEJA ESSA MENSAGEM PODEROSA DA PALAVRA DE DEUS . EU SEI QUE VAI ABENÇOAR SUA VIDA, EM NOME DE JESUS . Antes ore a DEUS em Nome de JESUS e peça que ELE lhe revele aquilo ELE quer lhe mostra nessa mensagem.
    a que esta link.é só copia-lo e colar na barra de navegação.
    http://www.lagoinha.com/lagoinha-wp-site/wp-content/uploads/lagoinha/images/stories/img/pub/ebooks/pr_marcio/ebook_16.pdf
    T.R.MORAIS

    ResponderExcluir