terça-feira, 3 de julho de 2012

ORGANIZE SUA CARAVANA E VENHA PARTICIPAR DO ARRASTA FÉ EM SOUSA (PB)

Nenhum comentário

“Estou de malas prontas pra seguir o meu Senhor!”


É com este tema que o Santuário Eucarístico Bom Jesus Aparecido, na cidade de Sousa - PB, convida a todos para participar do III Arrasta Fé, evento que realiza anualmente no mês de julho com o objetivo de reunir jovens, crianças e as famílias em um grande ato de fé onde celebramos a alegria de sermos filhos de Deus.

Diferente dos anos anteriores, em 2012 o evento acontecerá em dois dias, sexta-feira dia 6 e sábado dia 7 de julho, e contará com a participação de grandes nomes da música católica.

Na sexta-feira, dia 6, o evento acontecerá no ginásio do SESI a partir das 18h onde teremos a apresentação do Ministério de música Ruah, a Santa Missa que abrirá oficialmente o evento, o show da banda Missionário Shalom - banda de destaque no cenário musical católico - e um momento marcante de adoração a Jesus Sacramentado.

No sábado, dia 7, é a vez do grande arrastão com trio elétrico que reúne a cada ano milhares de pessoas e que este ano será animado pela banda mineira Tribo Maranata, que pela primeira vez se apresentará na Paraíba, seguido da celebração da Santa Missa de encerramento.

Para custear o evento a venda de camisas é realizada, o que permitirá o acesso a toda programação de shows do Arrasta Fé, estas estão sendo vendidas ao preço de R$ 20,00 na paróquia do Bom Jesus.  Garanta já a sua e não fique de fora desse grande evento.
fonte: Identidade Jovem

Nenhum comentário :

Postar um comentário