domingo, 25 de novembro de 2012

Entrevista on line com DJ: Angelus

Nenhum comentário

DJ Angelus(Dj Católico)  foi o nosso entrevistado de hoje no "ENTREVISTA COM O DEVOTO ON LINE" ele arrasta multidões, com os seus shows evangelizadores, conhecido por todos como o DJ católico mais animado, na qual esta presente em todos os eventos jovem da Igreja Católica. Com o seu jeito de animar a galera, o mesmo quer a atenção de todos vocês para com a entrevista.



ENTREVISTA:

Devotos da Mãe:  Você sempre foi DJ católico? E quais dificuldades enfrentou?

DJ Angelus: Sim. Bom quando assumi o chamado a ser um DJ católico ou melhor missionário, as maiores dificuldades é na verdade o anuncio da palavra em uma realidade que ainda é nova na igreja que é o caso da cristotéca e estudar a musica como um todo, pois nunca fiz curso para DJ, mais hoje tem sido um verdadeiro presente.


Devotos da Mãe:  Quais shows você se sentiu mais emocionado? E qual teve o maior publico?

DJ Angelus: Foram 3 shows, o primeiro foi na Romaria quando fui tocar no segundo ano, tinha 8 mil pessoas. O segundo foi na gravação do DVD do bote Fé brasil que foi la em Natal RN  e tinha 35 mil pessoas. e o terceiro foi na minha terra Recife, tocar em casa é sempre bom e foi o recorde de publico reunidos no bote fé 115 mil pessoas.

Devotos da Mãe:  Nos shows o que você espera da nação católica? 

DJ Angelus:   O que mais quero cada vez que subo ao palco é que todos tenham um verdadeiro encontro com Deus, as coisas da vida não são faceis pois o mundo nos atrai e depois joga fora, é fato. Por isso cada vez que subo no palco peço a Deus que eles saiam de la suados e abençoados pelo amor que já mais acaba.

Devotos da Mãe: Qual musica sua você mais toca e o publico pede?

DJ Angelus:  Balão mágico que sempre toco no final do show.


Devotos da Mãe: Deixe uma mensagem  para os jovens:

DJ Angelus: A mensagem que deixo a todos os jovens do mundo é que jamais  desistam de seus sonhos , já mais se sinta com medo, pois esteja onde estiver Deus estará com você. Por isso jamais desista pois Deus não desiste de você. 












Nenhum comentário :

Postar um comentário