sexta-feira, 17 de maio de 2013

Apresentamos o livro do nosso Papa Francisco. "Só o amor nos salvará".

Nenhum comentário

Uma obra que reúne alguns dos textos mais importantes do Papa Francisco enquanto Jorge Mario Bergoglio, Arcebispo de Buenos Aires. São homilias, mensagens, cartas, que o Papa Francisco nos deixa depois de 14 anos à frente dos desígnios espirituais de Buenos Aires e abordam temas diversos que vão desde a vocação, ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, passando pela importância da formação acadêmica e, como não podia deixar de ser, o serviço aos mais pobres.
São textos de grande discussão na Igreja Católica, entre os cristãos e no mundo, abordados de maneira simples, humilde, e de fácil compreensão, e sempre amparados na Palavra de Deus.
A edição especial do livro do Papa é um momento de grande alegria para a Canção Nova. É uma honra levar até você toda a sabedoria e o amor que ele tem pela Igreja e pelos seus filhos. Ao ler este livro você vai perceber toda a fidelidade, alegria e a liderança do Santo Padre, que acima de tudo deseja levar a todos a simplicidade e ser testemunho de Deus em Tudo!
Sobre o Papa Francisco
Bergoglio foi ordenado sacerdote em 13 de dezembro de 1969; em 20 de maio de 1992, João Paulo II nomeou-o Bispo Titular de Auca e Auxiliar de Buenos Aires. Em junho desse mesmo ano, recebeu, na Catedral Primada, a ordenação episcopal. Foi promovido a Arcebispo Coadjutor de Buenos Aires em 3 de junho de 1997.
O atual Pontífice de Roma foi criado cardeal presbítero, em 21 de fevereiro de 2001, e recebeu a barrete vermelha e o título de São Roberto Belarmino. Como purpurado, Bergoglio tornou-se conhecido pela humildade pessoal, pelo conservadorismo doutrinário e pelo compromisso com a justiça social.
Um estilo de vida simples contribuiu para sua reputação de humildade. Ele morava em um pequeno apartamento, em vez de residir na residência do bispo de palaciana. Agora como Papa, Francisco residirá no Vaticano.
Promova a evangelização com os produtos Canção Nova.
Confira nossos canais de venda:
- telefone: (12) 3186-2600
– site: loja.cancaonova.com
- rede de lojas Canção Nova
- evangelizadores Porta a Porta
Você também encontra os produtos Canção Nova nas principais livrarias e sites de comércio eletrônico.
Produtos Canção Nova, presentes que transformam vidas!
Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário :

Postar um comentário