segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Devoto da Semana" Rezo cantando, tocando e evangelizando para Deus!

3 comentários


Tocando na Igreja próximo a Americana

Anderson Tonietto, mora em Limeira SP, é o "Devoto da Semana" do Blog Devotos da Mãe, o jovem começou a cantar desde criança, aos nove anos estudou teclado, e ama cantar e tocar pra Deus, é coordenador de um coral onde se dedica o máximo possível para Jesus e os irmãos.
Tonietto sempre gostou de ouvir os cantores do Santuário Nacional de Aparecida, ano passado teve a oportunidade de conhece-los, Juninho, Walquíria e o Maestro, esta semana esteve com Juninho na sua Cidade Limeira.


"Meu desejo é um dia poder viver da música, cantar na Basílica de Aparecida, nossa é um sonho, mas entrego tudo pra Deus, se um dia for possível será um sonho realizado. A vida me deu momentos maravilhosos e outros também de aprovação, a cada dia, a cada passo, eu aprendo mais, amo o dom que Deus me deu, e eu estar aqui hoje é um milagre, passei por alguns momentos difíceis, e com certeza passarei por outros que nos levam a aprender mais e mais. Eu tive uma Pneumonia Dupla, no qual pensei que não iria suportar, mas Deus esteve comigo sempre e hoje estou aqui!
Rezo cantando, tocando e evangelizando para Deus. Enquanto eu tiver vida, cantarei o nome do Senhor." - Anderson Tonietto.

Deus abençoe a todos que lerem esta mensagem!
Um abraço!"

Grupo que canta na Igreja

Juninho, Cantor do Santuário Nacional

Ana Walquiria, Cantora do Santuário Nacional




3 comentários :

  1. Muito lindo a mensagem desse jovem Anderson Tonietto continue nessa caminhada nunca desista e Deus cada vez mais vai te dar oo q vc merece!

    ResponderExcluir
  2. muito bonita a história desse abençoado de DEUS!PARABÉNS ANDERSON CONTINUE SEMPRE ASSIM!ABÇOS SIDNEY!

    ResponderExcluir
  3. MUITO LEGAL!!!PARABENS ANDERSON E VC E SEU CORAL SAO DEMAIS!!!ABRAÇOS*

    ResponderExcluir